RESIDENCIAL DON PIETRO

Acesse seu condomínio para gerar 2ª via do boleto, fazer reservas ou criar uma ocorrência.

Acessar área do condômino

  • residencial don pietro

  • rua don pedro i, nº 337-d, são cristovão chapeco - santa catarina

  • https://acolweb.com.br/

Acolweb ajuda condomínios e moradores

Condôminos podem pagar os boletos em até 12x no cartão. O condomínio receberá à vista, sem pagar taxas de crédito ou antecipação.

Saiba como funciona o
parcelamento de boleto da taxa condominial

Confira as perguntas frequentes sobre o sistema de pagamentos da Acolweb


O Parcele Já é um intermediador de pagamentos. Para saber mais sobre como funcionamos, acesse nossos Termos e condições.

Saiba mais como parcelar o boleto do condomínio

O Parcele Já é uma nova funcionalidade do Acolweb, onde é oferecida em parceria com a Cappta S.A, empresa do Grupo Stone (da maquininha verde), que possibilita a quitação de boletos com cartão de crédito parcelando em até 12x. O Parcele Já é uma intermediadora entre o morador e o beneficiário do boleto Condomínio/Administradora.
O Parcele Já aceita apenas boletos que sejam emitidos com o CNPJ da sua Administradora ou de seu Condomínio, desde que, estes estejam credenciados no sistema Acolweb.
À vista, para o vencimento do cartão, ou em até 12x. Apenas as bandeiras Visa e Master são aceitas.
Se você for condômino, peça ao gestor do seu Condomínio entrar em contato atrávés deste link. Se você for o gestor do Condomínio, acesse o link: https://acolweb.com.br/contato/ para fazer sua solicitação.
Não. O Parcele Já não aceita pagamento em dinheiro, apenas cartão de crédito das bandeiras Visa e Master.
O boleto é liquidado no mesmo dia em que a operação foi executada, desde que feita até às 18h (horário de Brasília), após esse horário, o boleto é liquidado no próximo dia útil. O dinheiro é disponibilizado na conta do beneficiário dentro das mesmas regras do boleto registrado (até 3 dias uteis, conforme norma do Banco Central).
Os comprovantes são enviados para o e-mail cadastrado no momento da transação e são enviados assim que o boleto for liquidado (pago).
Para realizar o pagamento do boleto, usando o Parcele Já, basta acessar o link disponibilizado no site da Acolweb ou na visualização do boleto enviado pelo gestor do seu condomínio. Nas duas opções, estará disponível o link que direcionará para o site do Parcele Já. No site de pagamento, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros. O ambiente é totalmente seguro e nenhum dado do cartão de crédito fica armazenado.
Importante! Para utilizar esta funcionalidade, o CNPJ beneficiário do boleto (Condomínio ou Administradora) precisa estar credenciado.
Não! Após completada uma transação não é possível efetuar o cancelamento.
No site de pagamento do Parcele Já, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar ou simular. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros.
O parcelamento via Parcele Já segue a mesma lógica de uma compra comum no crédito, o limite do cartão será ocupado até o pagamento de todas as parcelas.
Para o Condomínio é totalmente sem custo, tanto para ativar quanto para manter a funcionalidade.
Para o Condomínio ou Administradora nada mudará. O boleto será liquidado à vista pela Parcele Já e o gestor receberá o arquivo de retorno normalmente. Os prazos respeitam as regras do Banco Central para boletos registrados (até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Saiba como
funciona o App para o residencial don pietro

Aplicativo exclusivo para moradores


Baixar aplicativo

Não, o aplicativo é grátis para Download. A licença de uso é adquirida pelo síndico ou administradora do seu condomínio.
Desenvolvemos esta primeira versão exclusivamente para o morador. Através dele, várias opções estarão disponíveis, além claro, de já poder acessar a plataforma através do navegador.
Após o síndico ou administradora adquirir a linceça de uso, a mesma adicionará seu cadastro na plataforma, como por exemplo: Nome, email, telefone e cpf. Ao permitir acesso, você receberá um e-mail de confirmação e inclusão da senha. Simples e fácil!
Neste momento estarão disponíveis os seguintes módulos: Informativos, ocorrências, reservas de áreas comuns e os boletos para pagamento da taxa condominial.
Pretendemos melhorar o aplicativo constantemente até que a versão Mobile tenha as mesmas funções presentes na versão web.

Fique informado sobre residencial don pietro

Festa Junina, saudade né minha filha?
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Últimas atualizações do Software Acolweb 06/2021

Confira as novidades do Patch de atualização 06.21 do Software AcolwebOlá pessoal, tudo bem?Dá para acreditar que já estamos no final de junho?Festa Junina, saudade né minha filha?Quase não percebemos o tempo passar! Não porque estávamos ansiosos para a temporada de comidas juninas…mas porque tínhamos várias novidades do Software Acolweb sendo preparadas para vocês. Desde melhorias nos relatórios de balancetes até automação do sistema financeiro. Confira!Segue lista completa de melhorias:✓ Acolp...

TAGS: software para condomínios, atualização do software, acolweb, automação bancária, síndico

Últimas atualizações do Software Acolweb Patch 05.21
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Últimas atualizações do Software Acolweb

Patch 05.21Últimas atualizações do Software Acolweb Patch 05.21Olá pessoal, tudo bem?Temos várias novidades que foram se acumulando nos últimos meses e finalmente vamos compartilhar com todos vocês!As principais são: Acolpay, Sistema de Votação e Novo App, que explico melhor, após a lista abaixo.Segue lista completa de melhorias:✓ Acolpay: Sistema de pagamentos da Acolweb;✓ Possibilidade de anexar documentos no Sistema de Votação;✓ Novo Relatório Sintético no Sistema de Votação;✓ Novo Relatório ...

TAGS: acolweb, acolpay, atualizações, software, acolapp

Airbnb: STJ autoriza condomínio de Porto Alegre a proibir moradora de alugar seu apartamento
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Airbnb: STJ autoriza condomínio de Porto Alegre a proibir moradora de alugar seu apartamento

Para a maioria dos ministros que participaram do julgamento, a finalidade desse tipo de locação não é residencial e pode ser proibidaPara a maioria dos ministros que participaram do julgamento, a finalidade desse tipo de locação não é residencial e pode ser proibidaUm condomínio de Porto Alegre foi autorizado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) a proibir uma moradora de alugar seu apartamento por meio do aplicativo de hospedagem Airbnb. De acordo com informações do portal G1, a decisão foi t...

TAGS: acolweb, stj, síndico, condominio, airbnb

Falar com um
consultor