Como parcelar a taxa condominial usando cartão de crédito?

Acolweb auxilia quem paga e quem recebe através da Stone!


Stone
SEM custo de adesão
SEM risco de fraudes
SEM maquininha
SEM desconto de taxas
Como parcelar a taxa condominial usando cartão de crédito? Como parcelar a taxa condominial usando cartão de crédito?

O que o condomínio precisa fazer?

É necessário credenciar o condomínio ou empresa para que seja liberado o uso da platadorma. Desta forma, o morador poderá pagar o boleto da taxa condominial através de um link disponibilizado pela Acolweb junto ao boleto. Clique aqui para solicitar credenciamento.

O que o morador precisa fazer?

Para parcelar o boleto em até 12x basta clicar no link enviado pela Acolweb. Criar a conta na Stone (caso não possua) e informar seu cartão de crédito. Na plataforma da Stone você terá controle total dos pagamentos parcelados.

Saiba mais sobre
a parceria da Stone com a Acolweb

Tire suas dúvidas sobre a plataforma

Através de um link personalizado, você receberá por e-mail, SMS ou push. Basta criar uma conta na plataforma da Stone confome orietações do seu síndico ou administrador responsável.

Exemplo do painel da Stone

Não, o emissor do boleto recebe o valor integral à vista, sem o desconto de taxas de cartão ou antecipação em até 2 dias úteis!
A parceria da Acolweb com a Stone trás vantagens para os dois lados envolvidos:

O condomínio no caso, receberá o valor à vista, diminuindo a inadimplência e mantendo a saúde financeira do condomínio em dia.

O morador tem a facilidade de parcelar em até 12x o pagamento da taxa condominial, sendo um grane aliado para o controle financeiro em tempos de crise.
Entre em contato com seu síndico/administrador, compartilhe essa página com ele ou nos informe para que possamos entrar em contato e tirar todas as dúvidas do serviço!

Atend.
Comercial