EDIFICIO COMERCIAL CORAL CENTER

Acesse seu condomínio para gerar 2ª via do boleto, fazer reservas ou criar uma ocorrência.

Acessar área do condômino

  • edificio comercial coral center

  • av almirante tamandare, 94, coqueiros florianopolis - santa catarina

  • https://acolweb.com.br/

Acolweb ajuda condomínios e moradores

Condôminos podem pagar os boletos em até 12x no cartão. O condomínio receberá à vista, sem pagar taxas de crédito ou antecipação.

Saiba como funciona o
parcelamento de boleto da taxa condominial

Confira as perguntas frequentes sobre o sistema de pagamentos da Acolweb


O Parcele Já é um intermediador de pagamentos. Para saber mais sobre como funcionamos, acesse nossos Termos e condições.

Saiba mais como parcelar o boleto do condomínio

O Parcele Já é uma nova funcionalidade do Acolweb, onde é oferecida em parceria com a Cappta S.A, empresa do Grupo Stone (da maquininha verde), que possibilita a quitação de boletos com cartão de crédito parcelando em até 12x. O Parcele Já é uma intermediadora entre o morador e o beneficiário do boleto Condomínio/Administradora.
O Parcele Já aceita apenas boletos que sejam emitidos com o CNPJ da sua Administradora ou de seu Condomínio, desde que, estes estejam credenciados no sistema Acolweb.
À vista, para o vencimento do cartão, ou em até 12x. Apenas as bandeiras Visa e Master são aceitas.
Se você for condômino, peça ao gestor do seu Condomínio entrar em contato atrávés deste link. Se você for o gestor do Condomínio, acesse o link: https://acolweb.com.br/contato/ para fazer sua solicitação.
Não. O Parcele Já não aceita pagamento em dinheiro, apenas cartão de crédito das bandeiras Visa e Master.
O boleto é liquidado no mesmo dia em que a operação foi executada, desde que feita até às 18h (horário de Brasília), após esse horário, o boleto é liquidado no próximo dia útil. O dinheiro é disponibilizado na conta do beneficiário dentro das mesmas regras do boleto registrado (até 3 dias uteis, conforme norma do Banco Central).
Os comprovantes são enviados para o e-mail cadastrado no momento da transação e são enviados assim que o boleto for liquidado (pago).
Para realizar o pagamento do boleto, usando o Parcele Já, basta acessar o link disponibilizado no site da Acolweb ou na visualização do boleto enviado pelo gestor do seu condomínio. Nas duas opções, estará disponível o link que direcionará para o site do Parcele Já. No site de pagamento, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros. O ambiente é totalmente seguro e nenhum dado do cartão de crédito fica armazenado.
Importante! Para utilizar esta funcionalidade, o CNPJ beneficiário do boleto (Condomínio ou Administradora) precisa estar credenciado.
Não! Após completada uma transação não é possível efetuar o cancelamento.
No site de pagamento do Parcele Já, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar ou simular. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros.
O parcelamento via Parcele Já segue a mesma lógica de uma compra comum no crédito, o limite do cartão será ocupado até o pagamento de todas as parcelas.
Para o Condomínio é totalmente sem custo, tanto para ativar quanto para manter a funcionalidade.
Para o Condomínio ou Administradora nada mudará. O boleto será liquidado à vista pela Parcele Já e o gestor receberá o arquivo de retorno normalmente. Os prazos respeitam as regras do Banco Central para boletos registrados (até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Saiba como
funciona o App para o edificio comercial coral center

Aplicativo exclusivo para moradores


Baixar aplicativo

Não, o aplicativo é grátis para Download. A licença de uso é adquirida pelo síndico ou administradora do seu condomínio.
Desenvolvemos esta primeira versão exclusivamente para o morador. Através dele, várias opções estarão disponíveis, além claro, de já poder acessar a plataforma através do navegador.
Após o síndico ou administradora adquirir a linceça de uso, a mesma adicionará seu cadastro na plataforma, como por exemplo: Nome, email, telefone e cpf. Ao permitir acesso, você receberá um e-mail de confirmação e inclusão da senha. Simples e fácil!
Neste momento estarão disponíveis os seguintes módulos: Informativos, ocorrências, reservas de áreas comuns e os boletos para pagamento da taxa condominial.
Pretendemos melhorar o aplicativo constantemente até que a versão Mobile tenha as mesmas funções presentes na versão web.

Fique informado sobre edificio comercial coral center

Dívidas do condomínio: saiba como lidar
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Dívidas do condomínio: saiba como lidar

Todo síndico ou administradora que já teve problemas com dívidas no condomínio sabe que não é fácil lidar com essa questão. O atraso dos pagamentos prejudica a economia do próprio condomínio, provoca um aumento no valor da conta para os demais moradores e deixa esses muito descontentes. Photo by rupixen.com on Unsplash. Mesmo assim, a taxa do condomínio é uma das primeiras a não ser paga quando um morador tem problemas financeiros, porque os juros são menores quando comparados ao atraso de outras c...

TAGS: dívidas no condomínio, dívidas do condomínio, inadimplência, síndico profissional, condominio

Condomínio: Projetos disciplinam a cobrança de água
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Condomínio: Projetos disciplinam a cobrança de água

Cálculo com base no consumo real nas unidades que possuem hidrômetro único e restrição à cobrança de taxa mínima estão entre as regras propostasObjetivo é garantir ao consumidor pagar o que consumiu / Foto: DivulgaçãoA cobrança da taxa de água em unidades residenciais e comerciais no Estado é objeto de propostas protocoladas este mês na Assembleia Legislativa.O Projeto de Lei (PL) 394/2020, de autoria do deputado Delegado Lorenzo Pazolini (Republicanos), regulamenta a cobrança de tarifa mínima d...

TAGS: água, cobrança de água, acolweb, condomínio, projeto de lei

tarifa mínima de água e esgoto para condomínios
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Condomínio: Projeto quer proibir cobrança da tarifa mínima de água e esgoto

Projeto de autoria do vereador Pedro Magalhães foi encaminhado para análise das comissões Photo by Luis Tosta on Unsplash. Em análise pelas comissõesFoi encaminhado às comissões permanentes da Câmara o projeto de lei n. 29/2019, de autoria do vereador Pedro Magalhães (PSDB), que dispõe sobre a proibição da cobrança da tarifa mínima de consumo de água e esgoto no município. A matéria foi apresentada na última reunião ordinária do Legislativo.A proposta prevê que somente será aceita a cobrança do efe...

TAGS: tarifa mínima, água, condomínio, água e esgoto, síndico

Falar com um
consultor