CONDOMINIO HOR. RES. JACARANDAS

Acesse seu condomínio para gerar 2ª via do boleto, fazer reservas ou criar uma ocorrência.

Acessar área do condômino

  • condominio hor. res. jacarandas

  • rua antenor benedito cunha,611, jd.crsitina mogi-guacu - são paulo

  • https://acolweb.com.br/

Acolweb ajuda condomínios e moradores

Condôminos podem pagar os boletos em até 12x no cartão. O condomínio receberá à vista, sem pagar taxas de crédito ou antecipação.

Saiba como funciona o
parcelamento de boleto da taxa condominial

Confira as perguntas frequentes sobre o sistema de pagamentos da Acolweb


O Parcele Já é um intermediador de pagamentos. Para saber mais sobre como funcionamos, acesse nossos Termos e condições.

Saiba mais como parcelar o boleto do condomínio

O Parcele Já é uma nova funcionalidade do Acolweb, onde é oferecida em parceria com a Cappta S.A, empresa do Grupo Stone (da maquininha verde), que possibilita a quitação de boletos com cartão de crédito parcelando em até 12x. O Parcele Já é uma intermediadora entre o morador e o beneficiário do boleto Condomínio/Administradora.
O Parcele Já aceita apenas boletos que sejam emitidos com o CNPJ da sua Administradora ou de seu Condomínio, desde que, estes estejam credenciados no sistema Acolweb.
À vista, para o vencimento do cartão, ou em até 12x. Apenas as bandeiras Visa e Master são aceitas.
Se você for condômino, peça ao gestor do seu Condomínio entrar em contato atrávés deste link. Se você for o gestor do Condomínio, acesse o link: https://acolweb.com.br/contato/ para fazer sua solicitação.
Não. O Parcele Já não aceita pagamento em dinheiro, apenas cartão de crédito das bandeiras Visa e Master.
O boleto é liquidado no mesmo dia em que a operação foi executada, desde que feita até às 18h (horário de Brasília), após esse horário, o boleto é liquidado no próximo dia útil. O dinheiro é disponibilizado na conta do beneficiário dentro das mesmas regras do boleto registrado (até 3 dias uteis, conforme norma do Banco Central).
Os comprovantes são enviados para o e-mail cadastrado no momento da transação e são enviados assim que o boleto for liquidado (pago).
Para realizar o pagamento do boleto, usando o Parcele Já, basta acessar o link disponibilizado no site da Acolweb ou na visualização do boleto enviado pelo gestor do seu condomínio. Nas duas opções, estará disponível o link que direcionará para o site do Parcele Já. No site de pagamento, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros. O ambiente é totalmente seguro e nenhum dado do cartão de crédito fica armazenado.
Importante! Para utilizar esta funcionalidade, o CNPJ beneficiário do boleto (Condomínio ou Administradora) precisa estar credenciado.
Não! Após completada uma transação não é possível efetuar o cancelamento.
No site de pagamento do Parcele Já, insira o código de barras do boleto que deseja parcelar ou simular. Antes de concluir a transação, você pode visualizar as opções de parcelamento e taxa de juros.
O parcelamento via Parcele Já segue a mesma lógica de uma compra comum no crédito, o limite do cartão será ocupado até o pagamento de todas as parcelas.
Para o Condomínio é totalmente sem custo, tanto para ativar quanto para manter a funcionalidade.
Para o Condomínio ou Administradora nada mudará. O boleto será liquidado à vista pela Parcele Já e o gestor receberá o arquivo de retorno normalmente. Os prazos respeitam as regras do Banco Central para boletos registrados (até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento).

Saiba como
funciona o App para o condominio hor. res. jacarandas

Aplicativo exclusivo para moradores


Baixar aplicativo

Não, o aplicativo é grátis para Download. A licença de uso é adquirida pelo síndico ou administradora do seu condomínio.
Desenvolvemos esta primeira versão exclusivamente para o morador. Através dele, várias opções estarão disponíveis, além claro, de já poder acessar a plataforma através do navegador.
Após o síndico ou administradora adquirir a linceça de uso, a mesma adicionará seu cadastro na plataforma, como por exemplo: Nome, email, telefone e cpf. Ao permitir acesso, você receberá um e-mail de confirmação e inclusão da senha. Simples e fácil!
Neste momento estarão disponíveis os seguintes módulos: Informativos, ocorrências, reservas de áreas comuns e os boletos para pagamento da taxa condominial.
Pretendemos melhorar o aplicativo constantemente até que a versão Mobile tenha as mesmas funções presentes na versão web.

Fique informado sobre condominio hor. res. jacarandas

Como apresentar a prestação de contas do condomínio?
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Como apresentar a prestação de contas do condomínio?

A prestação de contas do condomínio é uma ferramenta de previsão e controle de gastos. Confira algumas dicas de como apresentá-la para seus condôminos!Como apresentar a prestação de contas do condomínio?Manter a transparência na gestão de um condomínio é a chave para garantir a saúde financeira, além é claro de preservar o bom relacionamento com os condôminos. Dentro dessa lógica está a prestação de contas e dela não tem escapatória: a prática é mensal e sua apresentação anual é obrigatória, pre...

TAGS: acolweb, prestação de contas, síndico, condomínio, software para condomínios

Você sabe qual é a função de um síndico no condomínio?
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Você sabe qual é a função de um síndico no condomínio?

As funções do síndico estão previstas no Código Civil brasileiro e seguir cada uma delas à risca faz parte de uma boa gestão condominial.Você sabe qual é a função de um síndico no condomínio?Pode até não parecer, mas ser síndico de um condomínio não é tarefa nada fácil. Afinal, é a figura do síndico que vai ser a referência administrativa, ou seja, a pessoa que vai centralizar todas as decisões dos condôminos, além de cuidar de toda a gestão condominial, o que envolve fazer o pagamento de despes...

TAGS: software para condomínios, boletos bancários, síndico, condomínio, acolweb

Vazamento em condomínios é um problema que causa muita dor de cabeça aos síndicos e moradores.
Acolweb Software para condomínios

Acolweb


Vazamento nos condomínios: de quem é a responsabilidade?

Vazamento em condomínios é um problema que causa muita dor de cabeça aos síndicos e moradores. Normalmente quando isso acontece, o condômino ou morador já comunica o zelador (se houver), ou procura, diretamente, a administradora ou o síndico. É importante lembrar que nem sempre a responsabilidade é do condomínio.Por Sabrina SayegVazamento em condomínios é um problema que causa muita dor de cabeça aos síndicos e moradores.Prédios possuem duas redes de encanamento: a horizontal e a vertical.Quando...

TAGS: condominio, acolweb, vazamento, software para condomínios, manutenção condominial

Falar com um
consultor